Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

14/02/08

31 de Maio

Estou triste e contente ao mesmo tempo.
Desde 1995 à espera de rever a minha banda de eleição novamente por terras lusas (apesar de os ter visto entretanto na Holanda), e agora finalmente essa oportunidade é confirmada!!! Pois! Mas... no Rock in Rio?!.... damn it! Nada contra o evento, simplesmente não me apetecia ter que "levar com" outras bandas, outros fãs, outros ambientes, outras energias (e outros preços tb! lol).
Queria o regresso em GRANDE, só deles, só eles, só nós.
Mas lá estarei... Eu vou! ;)

E como é S. Valentim... aqui fica uma das baladas mais meladas deles, e que foi um grande momento em Alvalade, back at July '95... (..."'cause I will love you, baby, always"...)




1 comentário:

  1. Se me pudesses ouvir, terias ouvido um grande suspiro de nostalgia... Já foi há mais de 12 anos?! Fogo...
    Mais um concerto a juntar a todos os que não vou poder ir este ano... Portishead já para o próximo mês... pouco aconselhável com uma barrigona linda de 36/37 semanas ;o) Lenny Kravitz no rock in rio e agora Bon Jovi... mas tudo por uma boa causa!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar